sábado, 1 de março de 2014

É tendência:Borboletas!

Toda girl adora uma tendência, né?
Então, que tal ficar ligadinha nessa moda que vem com tudo para o guarda-roupa das mais antenadas? As borboletas estarão por toda parte: nos acessórios, nas roupas, em tudo!
Supr fofas e deelicadinhas, elas irão estampar vestidinhos, t-shirts e até aquele shortinho descolado. O resultado é um mimo! <3
Alguns desfiles apresentaram borboletas, dando toque de leveza e feminilidade. No desfile de Jean PaulGaultier os insetos foram protagonistas, ilustrando quase todos os looks da coleção e muitas vezes dando formas aos vestidos. Já na Valentino, elas apareceram aplicadas sobre uma capa. Alexis Mabille e Yiqing Yin trazem as borboletas aplicadas sobre o corpo e o rosto da modelo, e em forma de máscara.
 
 

AMEI! *-*

0 comentários:

Tradutor

Seguidores do Blog

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Goiânia,tenho 11 anos,mesmo tendo pouca idade já sei bem o que quero da vida,sou apaixonada por teatro,moda,música,livros.Enfim,odeio me definir,rsrsrs,espero que tirem as suas próprias conclusões sobre mim.
Tecnologia do Blogger.