sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Inspirações de Nails - Carnaval


É carnaval!
Tempo de festas, comemorações e muita alegria. Cores, brilhos e fantasias: quem não ama? Nessa época, todos se empolgam com tanta animação e vão em busca de um look incrível, não é verdade?
E você, uma verdadeira it girl, não vai querer ficar de fora, né?
Então, espia só essas inspirações de unhas feitas, especialmente, para a temporada do carnaval. Abuse do mis de cores, brilhos, texturas. Tudo fica lindo! Só não pode ter medo de ousar, hein?
AMEI!
XOXO,
Luana.

0 comentários:

Tradutor

Seguidores do Blog

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Goiânia,tenho 11 anos,mesmo tendo pouca idade já sei bem o que quero da vida,sou apaixonada por teatro,moda,música,livros.Enfim,odeio me definir,rsrsrs,espero que tirem as suas próprias conclusões sobre mim.
Tecnologia do Blogger.