sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Entrevista para a Revista V&V Mag Outono Inverno 2014

                 
            Olá meninas,tudo bem?Saiu uma entrevista minha na revista V&V Mag.
             Na edição de Outono Inverno 2014 ok? *-*
           Para quem não sabe,V&V(Vic&Vicky) é uma marca de roupas para pré-adolescentes,acesse o site : www.vicvicky.com.br
                                                   
                                                               Clique aqui para acessar.

                                                  Bjs <3

0 comentários:

Tradutor

Seguidores do Blog

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Goiânia,tenho 11 anos,mesmo tendo pouca idade já sei bem o que quero da vida,sou apaixonada por teatro,moda,música,livros.Enfim,odeio me definir,rsrsrs,espero que tirem as suas próprias conclusões sobre mim.
Tecnologia do Blogger.