quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

É Tendência!

Oii,meninas,tudo bom?

Vocês gostam de usar tiaras?Eu adoro,e está super em alta!Têm de todos os jeitos pra você escolher!
Existem as mais discretas,as mais chamativas,as mais românticas,tem para todos os gostos!
As famosas também adoraaaam as tiaras!



Olha essa da Tay Swift,super discreta,perfeita para ir para a escola!


Olha essa da Dakota Fanning,linda também,não é?Perfeita para ir a uma festa mais casual!

   

A Ariana Grande também adoraaaa tiaras,e combinam totalmente com seus looks,olhem que demais essa que elá está usando na foto da direita,linda né?Perfeita para ir ao parque ou em um passeio com os amigos!


As minhas favoritas são as mais discretas,que dá para usar em quase todo lugar *-*
E você,qual a sua favorita?Me conta aí nos comentários.

Xoxô,
Luana





0 comentários:

Tradutor

Seguidores do Blog

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Goiânia,tenho 11 anos,mesmo tendo pouca idade já sei bem o que quero da vida,sou apaixonada por teatro,moda,música,livros.Enfim,odeio me definir,rsrsrs,espero que tirem as suas próprias conclusões sobre mim.
Tecnologia do Blogger.